Você está aqui
Home > Desporto > Nissan AC Proto na Pole Para as 24 Horas TT de Fronteira

Nissan AC Proto na Pole Para as 24 Horas TT de Fronteira

 

A equipa luso-francesa liderada por Mário Andrade, num Nissan AC Proto da classe E, está na pole position para as AFN 24 Horas TT de Fronteira, prova que encerra o ano de todo-o-terreno em Portugal. Na sessão, realizada ontem no Terródromo de Fronteira, foi o francês Cédric Duple quem se encarregou de efetuar a volta em 9m36.53s, tempo que garantiu a primeira posição da grelha de partida, para a prova que terá início na tarde de hoje. No #22 Nissan AC Proto da Mário Andrade, estarão ao volante, além de Cédric Duple, os pilotos Alexandre e Mário Andrade.

“A pista está ligeiramente mais molhada do que ontem o que é positivo para nós”, disse no final Cédric Duple. “Nas primeiras voltas apanhámos algumas viaturas mais lentas o que acaba por ser um pouco chato, mas faz parte da corrida. Estamos aqui para lutar pela vitória”.

Ricardo Porém foi o segundo mais rápido no Qualifying, aos comandos do MMP Rally Raid que divide com Pedro Grancha, Laurent Poletti e Ronald Basso, sendo 10.456s mais lento que o autor da pole. Na terceira posição, colocou-se o Caze Tomahawk da JC Brochard, pilotado na prova por JC Brochard, Michael Caze, Thomas Prive, Martin Brochard e Alexandre Beaujon.

Ao seu lado, para a corrida de 24 horas que tem início hoje, estará o Sadev Oryx da Pierre Lauilhe, pilotado por Stephane Barbry, Pierre Lauilhe e Louis Lauilhe.

Foto: 24HorasTT

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top