Você está aqui
Home > Apresentação > Opel Insignia Country Tourer Este Mês Disponível em Portugal

Opel Insignia Country Tourer Este Mês Disponível em Portugal

 

Com chegada a Portugal prevista ainda para este mês de novembro, a Country Tourer passa a ser mais uma opção para enriquecer a oferta da Opel na gama Insignia. Após o recente lançamento da berlina de cinco portas Grand Sport e da ‘station wagon’ Sports Tourer, passa agora a estar também acessível ao cliente mais ocioso da aventura em fora-de-estrada, uma opção que tira partido da ímpar elegância do modelo Insignia, aliando-a eficiência em qualquer tipo de piso e tração integral.

A Country Tourer do Opel Insignia, utiliza a mesma carroçaria da ‘station wagon’, acrescentando detalhes de design de inspiração off-road e está disponível com tração integral e vectorização do binário. Conta com uma suspensão especial, que aumenta a distância ao solo em 25 mm, o que vai permitir a esta ‘carrinha’ enfrentar sem medos os estradões de terra, saindo das limitações paisagísticas restritas às viagens por estradas asfaltadas.

No seu interior, a Country Tourer proporciona espaço de qualidade, tal como na ‘station wagon’ Sports Tourer, embora faça uso de alguns controlos para o condutor, que são exclusivos desta versão. Exteriormente, esta proposta inclui proteções de carroçaria a toda a volta, com maior enfase nos arcos das rodas, e para-choques (dianteiro e traseiro). Os interessados nesta proposta da Opel poderão ainda recorrer ao programa Opel Exclusive, para aceder a um leque ilimitado de cores à escolha.

Opel_Insignia_Country_Tourer_2
Opel_Insignia_Country_Tourer_1
Opel_Insignia_Country_Tourer_4
Opel_Insignia_Country_Tourer_6
Opel_Insignia_Country_Tourer_7
Opel_Insignia_Country_Tourer_3
Opel_Insignia_Country_Tourer_11
Opel_Insignia_Country_Tourer_8
Opel_Insignia_Country_Tourer_14
Opel_Insignia_Country_Tourer_13

Da gama da Country Tourer para o mercado português, fazem parte os motores 1.5 Turbo de 165 cv a gasolina e o turbo-diesel 2.0 Turbo D de 170 cv. Para a versão 1.5 Turbo de 165 cv está disponível uma caixa automática de 6 velocidades e, para a versão diesel, poderá ser encomendada uma nova transmissão automática de 8 velocidades. A sofisticada tração integral, com vectorização do binário, é proposta numa versão com o 2.0 Turbo D.

O equipamento de série inclui; info-entretenimento IntelliLink com CarPLay e Android Auto, sistema de fechaduras sem chave ‘Open&Start’, travão de estacionamento elétrico e camara dianteira ‘Opel Eye’, entre outros itens. A camara dianteira conta com várias opções, nomeadamente o aviso de saída de faixa com correção automática de direção, deteção de peões, alerta de colisão eminente e travagem automática de emergência.

Os preços iniciam-se nos €37.730 para a Insignia Country Tourer 1.5 Turbo e nos €47.230 para a Insignia Country Tourer 2.0 Turbo D.

Fotos: Opel

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top