Você está aqui
Home > Desporto > Ricardo Carvalho Vence em Fronteira

Ricardo Carvalho Vence em Fronteira

 

Ricardo Carvalho aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R SS, foi o vencedor das 3 Horas TT SSV Vila de Fronteira, repetindo o triunfo obtido o ano passado neste mesmo evento. O piloto assumiu a liderança à entrada do derradeiro turno de prova, após superar o seu grande adversário no evento, Vítor Santos, num Can-Am Maverick X3.

Nas últimas voltas, Carvalho ficou mais confortável na liderança, após Vítor Santos abandonar. “Correu tudo bem, foi uma corrida sempre muito intensa e discutida e com alguma pressão extra pelo facto de trazer o número 1 depois da vitória do ano passado”, disse Ricardo Carvalho. “Não tive problemas, andei sempre com bom ritmo e com os da frente e no final foi muito bom voltar a subir ao primeiro lugar. A pista estava fantástica, foi uma manhã muito positiva a fechar uma época fantástica”.

Jorge Monteiro acabou em 2º, ao fim das três horas de corrida, num Can-Am Maverick, seguido de Luis Cidade Pires, que em carro idêntico, vira a encerrar o pódio. Também aos comandos de Can-Am Maverick’s, chegaram os restante pilotos do top cinco, Paulo Delgado e Avelino Luís.

Fotos: 24HorasTT

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top