Você está aqui
Home > Novidades > Antevisão > Bollinger Motors Mostra B1 All-Eletric SUT 4 Portas

Bollinger Motors Mostra B1 All-Eletric SUT 4 Portas

 

Ontem a Bollinger Motors disponibilizou a primeira imagem da versão quatro portas do B1, proposta elétrica para um Sport Utility Truck. Nesta imagem, que é um desenho, foi também apresentada uma nova tonalidade laranja que estará disponível aquando do lançamento deste modelo.

Com o incremento de duas portas, o comprimento do veículo aumenta para os 4.039 mm, enquanto que a distância entre eixos passa para os 2.896 mm. Fruto do maior comprimento, há um acréscimo de 170 litros na bagageira que agora passa a disponibilizar um total de 2.860 litros. De acordo com o construtor, para ambas as versões – 2 ou 4 portas, existirão o mesmo tipo de baterias disponíveis, a de 60 kW e a de 100 kW. A fase de preparação para o B1 entrar em produção já está em andamento e em breve serão disponibilizados os dados referentes às especificações e outras informações.

“Sempre foi um objetivo nosso ter uma versão de 4 portas para o B1”, disse Robert Bollinger, CEO e Designer da marca. “O nosso assistente de Design, Ross Compton e eu, desenvolvemos um excelente esboço. O veículo tem generosas proporções e ainda assim as suas impressionantes capacidades para fora-de-estrada mantêm-se intactas, pois só necessitámos de ‘esticar’ o chassis em 229 mm.”

Foto: Oficial/Bollinger

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top