Você está aqui
Home > Desporto > João Rebelo Martins É 5º Entre os SSV no Rali PanÁfrica

João Rebelo Martins É 5º Entre os SSV no Rali PanÁfrica

 

A dupla portuguesa João Rebelo Martins/Valter Cardoso, num Yamaha YXZ 1000R, concluíram a etapa de hoje do Panafrica Rally na 5ª posição entre os participantes da classe SSV. Em representação da Roadgalaxy Sport, a dupla portuguesa está a participar na 14ª edição desta clássica que se disputa em Marrocos, tendo hoje caído uma posição na classificação geral.

A especial de hoje correspondeu à 3ª etapa da prova (2º dia de etapa maratona), com uma extensão de 138 quilómetros ao cronómetro. Embora inclusive já tenham ocupado a 3ª posição da classe SSV, os pilotos da Roadgalaxy Sport tiveram alguns percalços que os foram forçando a cair posições.

“Hoje cumprimos o segundo dia de etapa maratona”, disse João Rebelo Martins. “Ontem terminámos em quarto. Hoje cheguei a rolar em terceiro, mas como ia no pó do 2º acabei por dar uma pancada numa rocha. Também penalizei, o que nos levou a perder uma posição no dia de hoje.” 

Amanhã disputa-se a 4ª etapa do Panafrica Rally, a mais longa da prova, com 257 quilómetros ao cronómetro, com partida e chegada a Erfoud e com as dunas a serem mais um desafio para os pilotos.

Foto: Oficial/A2 Comunicação

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top