Você está aqui
Home > Viagens > Pelo Mundo > Nissan Navara Ruma à América Para Duro Rali Feminino

Nissan Navara Ruma à América Para Duro Rali Feminino

 

Uma Nissan Navara embarcou numa viagem transatlântica, até a um dos lugares mais espirituais para uma pick-up, onde participará numa exigente competição off road, que colocará à prova todas as suas capacidades de fiabilidade e robustez.

O Rebelle Rally é uma prova anual, com uma semana de duração, que percorre um total de 2000 km de condução e navegação, através dos impressionantes desertos da Califórnia e Nevada, nos Estados Unidos. Ao invés de ser realizada por carros de competição, esta prova está pensada para veículos de produção e apenas para equipas femininas, de dois participantes, atraindo presenças de todo o mundo. O percurso inclui condução off road de longa distância e navegação tradicional, apenas com mapas e uma bússola para encontrar pontos de controlo escondidos. Os dispositivos GPS, incluindo smartphones, estão proibidos, já que o objetivo é obrigar as participantes a tomar decisões rápidas.

Para esta prova, que se realizará entre os dias 12 (hoje) e 21 de Outubro, seguiu uma equipa da Nissan França, para se juntar às outras 40 de 12 países diferentes, que se vão deparar com um percurso que só a poucas horas do início da prova será apresentado. Karen Rayrolles e Florence Pham, funcionárias do departamento de Comunicação e Marketing na Nissan França, estarão aos comandos da Nissan Navara, competindo pelo prémio Bone Stock, reservado à categoria de veículos de série cuja única alteração é a adoção de pneus off road.

“O carácter duro e fiável da Navara converte-a na opção perfeita para o Rebelle Rally e estamos encantadas de participar nesta impressionante prova”, disse Karen Rayrolles. “Qualquer pessoa pode seguir os nossos progressos através dos sites, http://www.rebellerally.com/ ou www.nissan.fr.

Fotos: Oficiais/Nissan

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top