Você está aqui
Home > Mercado > Acessórios > Novo Porsche Cayenne Equipado Com Pneus Bridgestone

Novo Porsche Cayenne Equipado Com Pneus Bridgestone

 

A Bridgestone foi selecionada pela Porsche como fornecedor de pneus para o novo Cayenne. O Dueler H/P Sport, que se adapat bem a jantes 19″ ou 20″ será o pneu que irá equipar a terceira geração do SUV alemão. Este pneu da Bridgestone foi desenvolvido no Centro Técnico da marca nipónica, em Roma e será fabricado na fábrica de Poznan, Polónia.

Para a Bridgestone, este é um regresso à situação da marca fabricante de pneus japonesa tornar a fazer parte dos fornecedores de equipamento original na Porsche.

O Porsche Cayenne, por se tratar de um SUV, apresenta características diferentes dos convencionais automóveis desportivos, utilizando pneus mistos em jantes de 19″, no mínimo. Os pneus mistos melhoram a estabilidade e dinâmica de condução em curva- Os pneus da Bridgestone presentes no novo Porsche Cayenne, estarão identificados lateralmente com as letras NO.

“Estamos muito orgulhosos de ter sido selecionados como fornecedores desse icónico veículo”, disse Christophe De Valroger, Vice Presidente de Equipamento original na Bridgestone Europa. “Ter concretizado este desenvolvimento para um dos fabricantes de automóveis mais exigentes a nível mundial, é para nós um grande reconhecimento. É uma fantástica montra da qualidade dos nossos produtos e da nossa liderança em tecnologias para pneus, que vem reforçar a nossa associação com a Porsche” .

Fotos: Bridgestone e Porsche

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top