Você está aqui
Home > Desporto > Pedro Dias da Silva Vence em Portalegre no Desafio Total Mazda

Pedro Dias da Silva Vence em Portalegre no Desafio Total Mazda

 

Pedro Dias da Silva/José Janela venceram a Baja Portalegre 500, no que ao Desafio Total Mazda diz respeito. Aos comandos do Mazda Proto, o piloto de Tomar venceu uma prova que dominou de forma categórica, após ser 1º em todos os sectores seletivos. As contas do título ficaram adiadas para a derradeira jornada do Desafio, as 24 Horas de Fronteira.

“Sabíamos o que tínhamos para fazer e conseguimos executar à risca a estratégia”, disse Pedro Dias da Silva. “Admito que em certas alturas não foi tão divertido, mas tive que controlar muito o andamento para não correr riscos. É sempre bom vencer e ainda para mais neste caso em que ganhámos o Desafio e, ao mesmo tempo, o Evento Nacional. Paralelamente é da mais elementar justiça sublinhar a conquista do título de Navegadores pelo José Janela que é um verdadeiro profissional e sobre quem cai parte considerável da responsabilidade dos resultados que temos assegurado. Hoje foi um bom exemplo”.

Com o resultado obtido pela dupla do Mazda Proto em Portalegre, José Janela venceu a competição reservada aos navegadores. O experiente co-piloto de Famalicão não escondia a satisfação, à chegada a Portalegre. “Estou muito satisfeito e não posso deixar de agradecer e sublinhar a excelente performance do Pedro Dias da Silva, que é um piloto fantástico”, dizia José Janela à chegada ao Parque Fechado. “Foi um ano duro em que nem sempre as coisas correram como nós desejávamos, mas toda a equipa trabalhou arduamente. Espero que este sucesso agora alcançado por mim não seja o único deste ano para a equipa. Todo o esforço feito e a forma profissional como encarámos cada uma das provas deu frutos e este fim-de-semana isso ficou bem patente”.

Francisco Gil/Filipe Rasteiro, com uma prova bastante consistente, concluíram na 2ª posição mais esta etapa do Desafio Total Mazda, em que mais nenhum Proto logrou chegar ao fim.

Foto: Baja Portalegre 500

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top