Você está aqui
Home > Desporto > CERTT > Ruben Gracia Vence em Guadalajara e Relança Luta Pelo Título

Ruben Gracia Vence em Guadalajara e Relança Luta Pelo Título

 

Ruben Gracia/Diego Vallejo, aos comandos de uma Ford Ranger GPR17, preparada pela GPR Racing, foram os vencedores do Rali TT de Guadalajara, penúltima etapa do Campeonato Espanhol de Ralis Todo Terreno, que se disputou ontem na região de Alcarria. Com o pó a ser o grande adversário dos participantes e do muito público que acompanhou a prova, Gracia soube tirar o melhor partido da sua Ford Ranger, assumindo a liderança após o abandono do vencedor do prólogo, Oscar Fuertes/Victor Ferrero, com a caixa de velocidades do SsangYong Tivoli Rally Raid a ceder, pouco depois do início do primeiro setor seletivo.

Uma vez na frente, a dupla da Ford Ranger potenciou ao máximo a vantagem de, sendo os primeiros na estrada, não ter que lidar com o pó, vencendo com uma vantagem de 5m30s sobre José Hinojo Lopez/Jorge Soria, aos comandos de um Hibor Rally Raid. Com este resultado, Rubren Gracia relança a luta pelo título, tendo reduzido a desvantagem para o líder do campeonato, que continua a ser Oscar Fuertes.

A encerrar o pódio em Guadalajara, Luis Recuenco/Manuel Dominguez, levaram a Toyota Overdrive ao 3º posto, a menos de um minuto do Hibor de Hinojo Lopez. António Fortuny/Pujol Solsona chegaram no 4º lugar com a Toyota Hilux já a 8m30s dos vencedores, sendo seguidos de Marc Duran Martinez/Poll Ross Vidiella que além de fecharem o top cinco ainda levaram o Yamaha YXZ 1000 R Cup à vitória entre os Buggy.

Já no que diz respeito à Evo Cup, classe dedicada aos protótipos derivados de modelos de série, a vitória sorriu a Jesus Cámara/José Rubiejo, numa Mitsubishi L200.

Fotos: Oficiais/CERTT

Guadalajara_Fuertes_prol_1

Oscar Fuertes

Guadalajara_Hinojo_Race_1

José Hinojo Lopez

Guadalajara_Recuenco_Race_1

Luis Recuenco

Guadalajara_Duran_Race_1

Marc Duran Martinez

Guadalajara_Camara_Race_1

Jesus Cámara

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top