Você está aqui
Home > Novidades > Concepts > Suzuki Levou o e-Survivor Concept a Tóquio

Suzuki Levou o e-Survivor Concept a Tóquio

 

A Suzuki levou até ao Salão de Tóquio o e-Survivor, um concept que antevê a possível chegada de um novo veículo, ao estilo Jimny ou Vitara. Com pouco menos de 3,5 metros de comprimento (3,460 mm) e 1,645 mm de largura, este estudo está inserido nas celebrações do centenário da marca japonesa.

Com linhas arrojadas e vincadamente sugestivas de um desempenho altamente eficaz em fora de estrada, o e-Survivor é totalmente elétrico, detalhe a que não serão alheios os tons de azul no interior das jantes onde estão montados uns sugestivos pneus para todo-o-terreno. Aliás, cada roda deste pequeno Suzuki tem motor e tração independentes.

O futurismo e dinamismo dos traços exteriores é ainda mais exacerbado no habitáculo, onde se encontram alguns detalhes ‘riquíssimos’, como por exemplo o globo em 3D, que funciona como um navegador, ou ainda o tablier que está totalmente preenchido por um écran panorâmico. Outro interessante detalhe é o volante, também com funções de navegação no interior do aro central.

Suzuki_e_survivor_4
Suzuki_e_Survivor_2
Suzuki_e_survivor_5
Suzuki_e_Survivor_1

Fotos: Suzuki e Tóquio Motor Show (Newspress)

 

Facebook
Twitter

 

Artigos Semelhantes

Top